Uma briga de vizinhos terminou em revolta e confusão que envolveu todo um bairro da Zona Oeste de Londrina. Os moradores ficaram revoltados com um homem que baleou um adolescente de 15 anos e queimaram o carro e a casa do agressor.
O homem que atirou contra o vizinho adolescente primeiro tentou fugir de carro e acabou provocando um acidente de trânsito. Ele então abandonou o carro e continuou a pé.
Revoltados, alguns moradores botaram fogo no veículo, que foi totalmente destruído. Em seguida, o alvo foi a casa do homem. O imóvel estava vazio e também foi incendiado. Os bombeiros usaram seis caminhões para conter as chamas e mais de 30 policiais foram deslocados para o bairro, que enfrenta uma disputa entre gangues rivais pelo controle do tráfico de drogas.
O incidente deixou o clima ainda mais tenso no bairro. Mal a polícia saiu, começou nova confusão. Um grupo de pessoas iniciou um quebra-quebra na casa incendiada e a PM teve de voltar, encontrando portões arrancados e muros destruídos. Até tijolos foram arremessados contra a casa.
Ninguém foi preso. E o rapaz baleado foi levado a um hospital e está em estado grave.