Voltou a chover forte em Friburgo, na Região Serrana do Rio, por volta das 13h deste sábado (15). As ruas da cidade começam a encher e os moradores estão com receio de novos deslizamentos e enchentes.
Também neste sábado, moradores disseram que as residências se tornaram alvo de saques, já que não há policiais militares nos locais, principalmente nos morros.
Desde a noite de terça-feira (11), mais de 550 pessoas morreram na Região Serrana com as chuvas que castigaram principalmente as cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto.
Friburgo pede doação de velas
Sem energia elétrica há quatro dias desde o temporal que caiu na noite de terça-feira (11) na Região Serrana a prefeitura da cidade de Nova Friburgo apela a fabricantes de velas para que façam uma doação do produto para a cidade. De acordo com a assessoria da prefeitura, cerca de 70% do município já tem o serviço de energia restabelecido, porém há bairros e distritos inteiros onde moradores sofrem com a falta de energia.
Confira os locais mais atingidos pela tragédia:
Veja na galeria as fotos da tragédia: