Passageiros do voo AA203 da American Airlines, que decolaria de Curitiba rumo a Miami, às 9h30 desta segunda-feira (6), tiveram de esperar pelo menos 8 horas para receber explicações sobre a viagem.
Cerca de 200 pessoas tiveram de esperar até perto das 17 horas na sala de embarque da companhia, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para receber informações.
Ao telejornal Paraná TV 2ª edição, da RPC TV, Ricardo Figueiredo, um dos passageiros, contou que a empresa deixou os clientes em uma sala, de onde não podiam sair. Eles não recebiam informações sobre a situação do voo. De acordo com o passageiro, os bilhetes começaram a ser cancelados ou reagendados no fim da tarde.
A assessoria de imprensa da American Airlines não se pronunciou sobre o cancelamento.
No site da Infraero, o voo AA203 consta como finalizado e a partida foi confirmada para as 16h41.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião