Ainda dá tempo de votar! Termina amanhã, ao meio-dia, a segunda etapa da votação do Cachorro do Ano 2011, que irá eleger o cãozinho mais popular do Brasil. Para iniciar esta etapa, os votos da primeira fase foram zerados, o que igualou a chance de todos os 30 cães finalistas. Por isso, nesta etapa muita coisa pode mudar, um cachorro que estava por último pode se tornar o grande campeão.Mas a corrida pelos votos também tem uma grande função social. O concurso precisa atingir 2 milhões de votos para que a doação de duas toneladas de ração pela Gazeta do Povo em parceria com a pet shop Rei dos Animais seja realizada. Três organizações não governamentais (ONGs) que trabalham a favor de animais carentes, serão beneficiadas e irão dividir o prêmio igualmente. A enquete que escolhe as organizações também termina amanhã ao meio-dia.
A meta de votos para a doação é a mesma das edições passadas. A diferença está na quantidade de ração que será doada: o dobro da ração entregue às ONGs na edição passada. Na busca pelos 2 milhões de indicações, os votos da primeira fase seguem contando para atingir a meta.
Até o momento são cerca de 1,1 milhão de votos, mas ainda faltam 900 mil para garantir a doação. Na última semana as campanhas foram intensificadas pela internet. Um internauta criou no Facebook um evento para que os participantes votassem ativamente. Mais de 40 mil pessoas foram convidadas e cerca de 10% participaram e votaram. No Twitter, o link da página de votação também foi retuitado por diversas pessoas.
Serviço:
Para votar quantas vezes quiser basta acessar o site www.gazetadopovo.com.br/cachorrodoano.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora