A zeladora do Colégio Benedito João Cordeiro, no Sítio Cercado, em Curitiba, foi atingida por dois tiros, por volta das 23 horas na última quinta-feira (17) dentro do Colégio Benecdito João Cordeiro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Solange da Silva Cardoso, 39 anos, não resistiu aos ferimentos no tórax, onde foi baleada, e morreu no local.
Solange era uma das responsáveis pelo monitoramento da saída dos alunos. Ela estava no portão do colégio, junto com uma colega de trabalho, quando foi atingida. A outra zeladora não viu o momento dos disparos, porque havia se afastado cerca de dois metros do portão. Próximo ao corpo foram encontrados dois projéteis de calibre 22, que foram encaminhados à perícia.
O superintendente da Delegacia de Homicídios, Ediu Fernandes, comenta que a motivação do crime pode ter sido passional. "Essa é a primeira possibilidade na qual trabalhamos", afirma. De acordo com ele, as investigações devem localizar informações a respeitos de pessoas ou veículos que possam ter passado pelo local.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião