• Carregando...

A zeladora do Colégio Benedito João Cordeiro, no Sítio Cercado, em Curitiba, foi atingida por dois tiros, por volta das 23 horas na última quinta-feira (17) dentro do Colégio Benecdito João Cordeiro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Solange da Silva Cardoso, 39 anos, não resistiu aos ferimentos no tórax, onde foi baleada, e morreu no local.

Solange era uma das responsáveis pelo monitoramento da saída dos alunos. Ela estava no portão do colégio, junto com uma colega de trabalho, quando foi atingida. A outra zeladora não viu o momento dos disparos, porque havia se afastado cerca de dois metros do portão. Próximo ao corpo foram encontrados dois projéteis de calibre 22, que foram encaminhados à perícia.

O superintendente da Delegacia de Homicídios, Ediu Fernandes, comenta que a motivação do crime pode ter sido passional. "Essa é a primeira possibilidade na qual trabalhamos", afirma. De acordo com ele, as investigações devem localizar informações a respeitos de pessoas ou veículos que possam ter passado pelo local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]