Em entrevista à Globo News no final da noite de terça-feira, André Luciano Pinto, da equipe de resgate que está atuando no prédio da TAM Express, afirmou que 25 corpos já foram retirados do local do acidente. Segundo ele, as condições para o trabalho são extremamente difíceis, já que os corpos se encontram carbonizados.
Pinto disse, ainda, que a prioridade do Corpo de Bombeiros é controlar o incêndio para que seja possível chegar até o avião e começar o resgate na aeronave. Todo cuidado está sendo tomando pela equipe, por causa das condições em que se encontra o prédio. A parte dos fundos já desmorou.
Até a 0h10, haviam chegado 16 corpos no Instituto Médico Legal (IML). O atendimento aos familiares será feito no Instituto da Criança (em frente ao IML), onde eles ficarão reunidos em um auditório antes do reconhecimento.
A equipe do IML ganhou reforço para os trabalhos no aeroporto. Normalmente são três viaturas, dois legistas e dois auxiliares. Nesta noite, são cinco viaturas, cinco legistas, quatro auxiliares e quatro atendentes. Outros quatro legistas estão trabalhando no local do acidente.
Deixe sua opinião