O acidente com o ônibus da linha 397 (Campo Grande - Tiradentes) na Avenida Brasil, que se desgovernou, na altura de Bonsucesso, subúrbio do Rio e colidiu contra o muro de uma loja de material de construção, nesta sexta-feira (25), no sentido Zona Oeste, deixou 41 pessoas feridas. A informação é dos hospitais para onde os feridos foram levados.
O caso mais grave foi o do motorista Max William Ferreira Alves, que ficou preso às ferragens e teve o pé esquerdo amputado. Ele foi levado de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. Os outros feridos foram socorridos em mais cinco unidades.
O acidente atraiu a atenção de muitos curiosos. O trânsito ficou interditado no local e só foi liberado meia-hora depois. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Bonsucesso, no subúrbio; Hospital Salgado Filho, no Méier, subúrbio; Hospital Miguel Couto; Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio; Hospital Souza Aguiar, no Centro, e Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe