Continuam internados em estado grave dois adolescentes que estavam no ônibus escolar que caiu no mar, na manhã desta sexta-feira, no quilômetro 187 da BR-101, em Tijuquinhas, município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Um menino de 11 anos fraturou o fêmur esquerdo e uma jovem de 17 anos teve lesão na coluna. Das 26 crianças que estavam no veículo, 18 tiveram apenas escoriações e já foram liberadas.
No fim da manhã, a polícia conseguiu confirmar a causa do acidente depois de ouvir o depoimento de Rosimar Marques Hoffmann, de 34 anos. Segundo a polícia, Rosimar dirigia um Astra e perdeu o controle do carro na curva porque a pista estava molhada. Ela rodou na pista e atingiu o ônibus escolar.
Assustado com a batida, o motorista do ônibus, Jorge José Pereira, de 39 anos, perdeu o controle do veículo. O ônibus rolou pelo barranco e parou dentro do mar, com o lado direito imerso na água. Todas as crianças e o motorista foram retirados e o ônibus ficou submerso.
O trânsito ficou lento até o fim da manhã. Por volta das 10h, dois guinchos retiraram o ônibus do mar. no momento, o trânsito segue normal no local.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo