Mãe e três filhos morreram às 8h deste domingo (4) numa colisão transversal registrada no km 371,7, no trecho sul em obras da BR-101, em Içara, Santa Catarina.
As vítimas fatais estavam na Parati com placas de Criciúma que tentava cruzar a pista para seguir no sentido norte quando foi colhida por uma carreta com placas de Porto Alegre (RS), que trafegava em direção ao Rio Grande do Sul.
Morreram o condutor Samuel Espíndola da Silva, de 22 anos, os irmãos Ezequiel Espindola da Silva, de 20, e Daniel Espindola da Silva, de 17 e a mãe deles, Iraci Espíndola da Silva, de 45. O pai, Volnei da Silva, de 50 anos, que estava no banco do passageiro, ao lado do motorista, sofreu ferimentos leves e está internado no Hospital São Donato, em Içara.
É o segundo acidente no mesmo local em 15 dias que resulta na morte de quatro pessoas da mesma família, todos ocupantes do veículo que tentava cruzar a rodovia para pegar a pista em direção ao norte de Santa Catarina. Devido aos constantes acidentes graves no local e reclamações da comunidade, o trecho já seria alvo de modificação antes do feriado de 2 de novembro.
Porém, o mau tempo impediu a pintura e sinalização do trecho, o que deve ser feito a partir dessa segunda-feira (5), se a chuva não aparecer, conforma informações do Dnit de Tubarão.
PF prende Braga Netto por ordem do STF
Braga Netto repassou dinheiro em sacola de vinho para operação que mataria Moraes, diz PF
Parlamentares de direita e integrantes do governo repercutem prisão de Braga Netto
“Plano B” de Eduardo expõe ruídos da direita em manter Bolsonaro como único candidato para 2026
Deixe sua opinião