O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) está acertando com o presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), para que ele convide os integrantes da CPI dos Correios para a sessão em que será ouvido o depoimento do presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, nesta terça-feira. ACM Neto disse que o governo conseguiu evitar a convocação de Okamoto pela CPI dos Correios, mas a realização de sessão conjunta permitirá que os integrantes daquela CPI façam perguntas ao presidente do Sebrae. Segundo ele, basta um requerimento de Efraim Morais para garantir a sessão conjunta.

CARREGANDO :)

ACM Neto disse ainda que a oposição não deve mirar no ministro da Fazenda, Antonio Palocci, para atingir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, é preciso centrar fogo no próprio presidente e uma forma de fazer isso é pressionar Okamoto.

- É um erro a oposição enxergar o Palocci como um degrau para chegar no Lula. Nós temos que centar fogo é no própro presidente Lula e se a CPI dos Bingos estiver no depoimento do Okamoto vamos aumentar o massacre ao Okamoto - afirmou.

Publicidade
Veja também
  • Palocci deve depor até 10 de dezembro na CPI dos Bingos
  • Palocci terá que explicar denúncias
  • CPI vota convocação do rimão do presidente Lula
  • CPI dos Bingos vota convocação de Palocci na terça