• Carregando...

O pedreiro André de Souza, de 28 anos, acusado de estrangular até a morte a ex-mulher, Patrícia de Souza Silva, de 22 anos, na manhã de sábado, entregou-se à polícia no início da tarde deste domingo. De acordo com o padrasto de André de Souza, ele já havia tentado entregar-se nas delegacias de Peixinhos e Varadouro. O crime aconteceu na casa da vítima no Alto Nova Olinda, em Águas Compridas, na cidade de Olinda.

A delegada de plantão da Delegacia da Mulher, Ivonete Silva, disse que já tinha sido registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o acusado e estava marcada uma audiência para os próximos meses. André de Souza foi detido e a delegacia vai continuar a investigação do caso.

Familiares da vítima afirmam que o acusado batia regularmente na mulher e, após cometer o crime, foi à casa da família dela avisar o que tinha acontecido. O casal viveu junto há cerca de dois anos. Patrícia chegou ser internada no Hospital Agamenon Magalhães, mas faleceu na manhã deste domingo, depois de sofrer duas paradas cardíacas. O corpo foi encaminhado ao IML e o velório será no bairro de Beberibe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]