Os advogados Geraldo e Gislaine Jabur sfiramram que não comparecerão ao fórum criminal da Barra Funda, nesta segunda-feira, para o julgamento dos seus clientes Daniel e Cristian Cravinhos. Em uma entrevista à rádio Jovem Pan, Geraldo Jabur, disse que teve a defesa cerceada, já que foi impedido pela Justiça de ter contato com os irmãos Cravinhos para orientá-los sobre a defesa.- Não tive outro caminho. Até uma hora atrás, os meus pedidos não tinha sido atendidos. Desafio o colega que fizesse o júri nestas condições. Não fui e não vou - disse o advogado.

CARREGANDO :)

É provável que haja portanto o desmembramento do julgamento e marcada uma nova data para o júri. Nesse caso, o próximo julgamento seria marcado para 17 de julho. Há a possibilidade ainda de que Suzane seja julgada isoladamente como vem pedido a promotoria pública nos últimos dias.

- O meu desejo era que os três fossem a julgamento juntos. Nunca pedi nem mesmo que os meus clientes fossem colocados na frente. O ideal é que os três se apresentassem - disse Jabur.

Publicidade

Há ainda expectativa sobre a nomeação de um defensor público para atender os irmãos Cravinhos.

Veja também
  • Advogados de Cravinhos podem ser punidos por faltar
  • Suzane deve ser julgada sozinha