O senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato à presidência da República e presidente nacional do partido, confirmou que vai retomar sua agenda intensa de viagens pelo país em fevereiro e que o primeiro destino será o interior do Paraná. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, a visita será feita à feira agropecuária de Cascavel, no Oeste, que reúne representantes do setor produtivo mais relevante do estado: o agronegócio.
Em coletiva de imprensa, Aécio falou sobre vários assuntos relativos aos planos do partido para este ano eleitoral e, quando falou sobre as alianças regionais do PSDB, citou a viagem ao Paraná. Não há definições sobre encontros marcados ou agenda prevista do senador na viagem a Cascavel. "Estamos nesse exato momento mergulhados nas questões dos palanques regionais. (...) Todas as alianças estaduais terão que passar pela aprovação da Executiva Nacional do partido. (...) Depois disso, eu retomo uma agenda intensa de viagens. Começo pelo Paraná, em um grande evento do agronegócio em Cascavel, já logo na primeira semana de fevereiro", revelou.
Segundo a assessoria de imprensa de Aécio Neves, a definição da agenda que será cumprida em Cascavel deve ser feita na próxima semana.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião