O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves negou nesta terça-feira que a campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, esteja enfrentando dificuldades de organização.
Membro do comitê organizador da campanha, Aécio afirmou que, se existiram alguns problemas iniciais, eles já foram superados.
"Uma campanha é um processo em que você vai superando as dificuldades ao longo da caminhada. Você não para para arrumar", afirmou o ex-governador, que participou de um lançamento simbólico de sua campanha ao Senado no santuário da Serra da Piedade, região metropolitana de Belo Horizonte.
A desorganização estaria sendo apontada por integrantes do DEM e por Estados que se queixam de falta de orientação.
Ainda de acordo com o ex-governador mineiro, "apesar da exposição da candidata governamental", Serra tem se saído bem nas últimas pesquisas, que apontam empate com a adversária Dilma Rousseff (PT).
"O candidato José Serra tem se mostrado extremamente competitivo. Tenho muita confiança numa bela votação e esperamos que ele possa vencer também em Minas Gerais", disse Aécio, que estava acompanhado do governador e candidato Antonio Anastasia (PSDB).
A campanha de Aécio ao Senado volta às ruas nesta quarta-feira. Ele deve participar de uma caminhada na praça Sete, centro geográfico da capital mineira e tradicional palco de manifestações políticas.
Os recordes na arrecadação federal não param e o governo insiste em ficar no vermelho
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Ao anunciar mudanças na Meta, Zuckerberg cita censura de “tribunais secretos” em indireta ao STF
Secretário de Lula diz que decisão de Zuckerberg é “convite para ativismo da extrema-direita”