O senador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato à presidência da República e presidente do partido, confirmou nesta quinta-feira (9), em entrevista coletiva, que retoma agenda intensa de viagens pelo país em fevereiro e que o primeiro destino será o interior do Paraná.
De acordo com a assessoria de imprensa do senador, o alvo será a feira agropecuária de Cascavel, no Oeste do estado, que reúne representantes do setor produtivo mais relevante do estado, o agronegócio.
Na coletiva, Aécio falou sobre vários assuntos relativos aos planos do partido para este ano eleitoral e quando falou sobre as alianças regionais do PSDB, citou a viagem ao estado. Não há definições sobre encontros marcados ou agenda prevista do senador na viagem à Cascavel. "Estamos nesse exato momento mergulhados nas questões dos palanques regionais (...) Todas as alianças estaduais terão que passar pela aprovação da Executiva Nacional do partido (...) Depois disso, eu retomo uma agenda intensa de viagens. Começo pelo Paraná, em um grande evento do agronegócio em Cascavel, já logo na primeira semana de fevereiro", disse Neves, durante a entrevista.
Segundo a assessoria de imprensa de Aécio Neves, a definição da agenda que será cumprida em Cascavel deve ser feita na próxima semana.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião