Em nota divulgada no início da noite, a Aeronáutica informa que já foram localizados os corpos de 143 das 154 vítimas do vôo 1907 da Gol, e que 107 deles já seguiram para o Instituto Médico-Legal (IML) de Brasília. No dia em que as equipes de busca receberam o reforço de 80 homens do batalhão de selva do Exército, foram localizados mais 14 corpos no local do acidente e transportados para a fazenda Jarinã, onde foram pré-identificados.
"Uma aeronave C-115 Buffalo decolou da fazenda com destino a Cachimbo, transportando 36 corpos. Há a previsão de uma aeronave C-130 Hércules decolar, ainda hoje, de Cachimbo para Brasília, trazendo esses corpos", diz a nota.
Segundo a Aeronáutica, o tempo na região favorece as buscas. Cerca de 180 homens atuam na fazenda e no local do acidente. Outros 220 estão concentrados no Campo de Provas Brigadeiro Velloso, em Cachimbo, e dão o suporte logístico e de saúde à operação. No domingo, uma aeronave C-130 Hércules pousou em Brasília por volta das 21h trazendo mais 20 corpos.
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões
Deixe sua opinião