Os principais aeroportos do país registram atrasos na manhã de quinta-feira (8). O terminal de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, teve que ser fechado durante 15 minutos, para a medição de água na pista. As operações logo foram liberadas, mas dez vôos estavam atrasados por volta das 7h20. A Infraero espera que a situação esteja normalizada até as 8h30.
Já a operação no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, está tranqüila e não há atrasos.
No aeroporto de Brasília, pelo menos três partidas e quatro chegadas estão fora do horário previsto, segundo o site da Infraero.
No aeroporto do Galeão, no Rio, três pousos e duas decolagens estão com uma hora ou mais de atraso. Já no Santos Dumont, também na capital fluminense, apenas uma partida está fora do horário.
A Infraero informa ainda que, no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, duas chegadas e uma partida estão atrasadas no início desta manhã.
Na noite de quarta-feira (7), a pista do aeroporto de Congonhas teve que ser fechada por causa da chuva. A suspensão das operações no terminal paulista provocou atrasos em vários pontos do país.
Para embarcar os passageiros prejudicados, o aeroporto de Congonhas funcionou até a 1h desta quinta. No Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a situação é tranqüila.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião