• Carregando...

A polícia informou que o policial militar J.B., de 28 anos, confessou, nesta segunda-feira (28), ter matado a agente de trânsito Josiane Oliveira de Santana, de 21 anos, em Olinda (PE).

Segundo a polícia, Josiane foi assassinada depois de aplicar uma multa contra o dono de uma motocicleta que estava estacionada em local proibido e com a placa dobrada, na noite de domingo (27). Os policiais informaram que o homem que cometeu a infração estava armado e atirou na agente.

J.B. foi preso porque a polícia verificou que a placa da moto dele estava anotada no material da vítima. No primeiro depoimento, porém, o suspeito disse que não estava com a moto no momento do crime, pois havia emprestado o veículo para um colega que também é PM. Uma testemunha não havia reconhecido o policial preso como atirador.

Na manhã desta segunda-feira, porém, J.B. foi ouvido novamente e teria confessado o crime. O delegado Severino de Melo deve ouvir outras testemunhas para obter detalhes do caso.

De folga

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que vai instaurar inquérito administrativo para apurar o caso. Segundo a assessoria, J.B. estava de folga no momento do crime e, se sua culpa for comprovada, ele deve responder processo na Justiça comum.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]