O candidato a presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, desembarcou no final da tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro, onde visitará Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O candidato terá ainda uma reunião com profissionais liberais, artistas e intelectuais.
Bem humorado, Alckmin disse que já perdeu um quilo durante a campanha porque, segundo ele, em situações de estresse a pessoa tende a emagrecer ou engordar se já tiver tendência para isso.
- Quem tem tendência para emagrecer emagrece, independentemente de comer mais ou menos. Isso é o DNA. Eu não tenho tendência para engordar. Aliás, isso me lembra o Marco Maciel. Um dia ele falou: quando eu era jovem era muito magro - disse Alckmin, rindo - Eu era muito magro. É que o tempo também engorda. Eu como chocolate, tomo Coca-cola, faço tudo que o médico não recomenda, mas não engordo.
Nesta segunda-feira, Alckmin foi flagrado devorando de pastel de bacalhau a sanduíche de mortadela durante campanha no Mercado Municipal de São Paulo.
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Lula cancela agenda após emergência médica em semana decisiva no Congresso
Congresso prepara uma nova fatura para você pagar – e o governo mal se move
Prêmio à tirania: quando Lula condecorou o “carniceiro” Bashar al-Assad
Deixe sua opinião