O governador Geraldo Alckmin afirmou neste sábado, em visita ao laboratório do Instituo Butantan, que vai apoiar o prefeito José Serra, se ele for escolhido pelo PSDB como candidato à Presidência da República. No entanto, afirmou que acredita que o escolhido será ele mesmo.
- Eu sou objetivo, franco e sou candidato. Se o partido entender que o candidato é outro, não vou deixar de apoiá-lo. Temos de escolher candidato primeiro olhando para o futuro. Se for escolher candidato pra lutar com o PT, a eleição não vai ser fácil, não. Quem achar que a escolha de candidato do PSDB já é para colocar a faixa (presidencial), está enganado. Sandálias da humildade aí - disse o governador.
Alckmin negou que exista algum tipo de pacto na escolha da candidatura do PSDB. Ele afirmou que vai começar a partir da semana que vem a viajar pelo estado para "expor idéias". Segundo ele, a eleição deste ano deverá ser de "menos fofoca e mais programa e mais qualidade".
- Vou apoiar quem o PSDB escolher. Isso é óbvio. Eu vou apoiar o Geraldo Alckmin, porque eu acho que eu serei escolhido - afirmou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Um indo e vindo infinito: como é a geração de energia por ondas do mar e quais os desafios
Deixe sua opinião