O governador de São Paulo e pré-candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse que com o fim da verticalização a possibilidade de o PMDB apoiar o PT se reduz drasticamente, isolando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa. Alckmin endossou a afirmação do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, de que Lula é derrotável, apesar de afirmar que toda eleição é sempre dura.

CARREGANDO :)

Em relação a definição do candidato tucano, o governador paulista manteve o discurso que vem fazendo e disse que não vê razão para correria. A convenção do PSDB é em junho, mas até março o partido deve decidir entre Alckmin e o prefeito José Serra, já que o candidato deve deixar o cargo que ocupa. Mais uma vez, Alckmin minimizou a disputa com o prefeito Serra afirmando que acredita em um entendimento em torno do nome do candidato à presidência.

O governador participou no início da tarde deste domingo da solenidade de entrega das instalações da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Publicidade