PALMEIRAS DE GOIÁS - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, negou nesta terça-feira que o prefeito José Serra já tenha dado sua resposta sobre a candidatura tucana à Presidência da República. Ainda segundo ele, a decisão será tomada coletivamente, e não por Serra apenas.

CARREGANDO :)

- Essa á uma decisão coletiva, não é decisão individual. Coloquei o meu nome à disposição do PSDB - disse o governador, respondendo a pergunta se Serra já tinha feito sua escolha.

Cauteloso, Alckmin voltou a dizer que o entendimento com Serra está caminhando bem e que o importante é manter a unidade partidária.

Publicidade

- Todo esforço é pelo entendimento. As coisas estão caminhando bem, o importante é a unidade partidária, a elaboração de um grande projeto de desenvolvimento e todos unidos para trabalhar pelo Brasil. A unidade, ela ocorrerá. Eu e o companheiro José Serra temos primeiro o sentimento de servir ao Brasil, depois a fidelidade partidária e o espírito público. Vamos estar juntos com aquele que for escolhido para trabalhar pelo nosso Brasil - afirmou Alckmin, que saiu de Goiás em direção à Paraíba, onde deve receber o título de cidadão paraibano.