O vice-presidente, José Alencar, foi transferido nesta terça-feira (16) da Unidade Coronariana do Hospital Sírio-Libanês para a de internação, de acordo com boletim médico divulgado nesta tarde.
Segundo o boletim, Alencar está "estável do ponto de vista cardíaco e continua o tratamento quimioterápico, com melhora do quadro suboclusivo".
O vice-presidente está internado desde o último dia 25 para tratamento de uma obstrução intestinal e para tratamento de quimioterapia contra câncer no abdome.
Na semana passada, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio, mas exame de cateterismo mostrou que ele não tinha obstrução grave nas artérias.
Veja a íntegra do boletim médico"BOLETIM MÉDICO16/11/201018h50
O vice-presidente da República, José Alencar, foi transferido da Unidade Coronariana para a Unidade de Internação do Hospital Sírio-Libanês, na tarde de ontem.O paciente encontra-se estável do ponto de vista cardíaco e continua o tratamento quimioterápico, com melhora do quadro suboclusivo.As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad YounesDiretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico"
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Deixe sua opinião