O ex-vice-presidente José Alencar deve ser transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para um quarto nesta terça-feira (15). A informação é do médico cardiologista Roberto Kalil Filho. Alencar está internado no Sírio-Libanês desde a semana passada devido a uma perfuração no intestino e uma peritonite (inflamação da membrana que reveste a cavidade abdominal).
De acordo com o amigo e ex-assessor Adriano Silva, Alencar está bem disposto e diz não ter pressa em deixar a UTI porque quer ter certeza de que está bem. Adriano relatou que no início da manhã de hoje Alencar se alimentou normalmente e disse que ele tem recebido muitas cartas e telegramas. "Ele fez questão de acusar o recebimento de todas as cartas", contou Adriano.
Alencar está acompanhado da filha Patrícia e da esposa Mariza. Hoje ele recebeu a visita do jornalista Ricardo Kotscho. Adriano informou ainda que os dois conversaram bastante e falaram principalmente sobre a aposentadoria do jogador Ronaldo. Segundo ele, Alencar também pediu para assistir ao noticiário de segunda-feira (14) à noite, para acompanhar as últimas informações sobre o anúncio da aposentadoria do jogador.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Deixe sua opinião