O vice-presidente da República, José Alencar, foi transferido nesta sexta-feira (12) para a unidade semi-intensiva do hospital Sírio-Libanês, de acordo com a assessoria do centro médico. Alencar teve um infarto na quinta-feira (11) e havia sido levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica.
O boletim médico divulgado às 10h45 reafirma que Alencar tem quadro estável e estava liberado para deixar a UTI. O vice-presidente está internado desde 25 de outubro com quadro de suboclusão intestinal.
De acordo com o hospital, Alencar sofreu o infarto por volta das 18h. Ele foi submetido a cateterismo, "que não mostrou obstruções arteriais importantes". Segundo os médicos, ele encontrava-se estável do ponto de vista cardíaco.
Veja abaixo o boletim médico do hospital divulgado nesta sexta:
"BOLETIM MÉDICO12/11/201010h45
O vice-presidente da República, José Alencar, apresentou, na tarde de ontem, por volta das 18h00, quadro de mal-estar, tendo sido diagnosticado infarto agudo do miocárdio.
Foi submetido a cineangiocoronariografia (cateterismo), que não mostrou obstruções arteriais importantes.
Encontra-se estável do ponto de vista cardíaco e será transferido para a Unidade Coronária (Semi-Intensiva) no dia de hoje.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Raul Cutait e Paulo Ayrosa Galvão.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad YounesDiretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico"
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Congresso aprova LDO e permite governo suspender emendas que descumprirem regras