O vice-presidente da República José Alencar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal realizada no último sábado. Segundo o chefe de gabinete do vice-presidente, Adriano Silva, o estado de saúde de Alencar é estável e ele continua a ser submetido a sessões de hemodiálise devido a uma piora da função renal. A expectativa é de que Alencar deixe a UTI ainda nesta semana.
De acordo com Silva, na tarde desta quarta-feira, Alencar recebeu a visita do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade. Ele também leu, pela primeira vez, trechos de sua biografia, escrita pela jornalista Eliane Cantanhede, "José Alencar - Amor à Vida", que foi lançada hoje em evento promovido pela CNI, em São Paulo.
Segundo o hospital, não haverá divulgação de boletim médico. As equipes médicas que acompanham o vice-presidente são coordenadas pelos médicos Raul Cutait, Ademar Lopes, Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano