O vice-presidente da República, José Alencar, se recupera bem da cirurgia para retirada de tumores do intestino a que foi submetido na semana passada. Segundo pessoas próximas ao vice-presidente, ele recupera a rotina aos poucos, apesar de ainda estar afastado do trabalho. Alencar acordou nesta terça-feira (14) por volta das 6h30, tomou banho, barbeou-se e fez uma leve caminhada pelo quarto do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde está internado desde o dia 7 de julho. Ainda não há previsão de alta.
Durante a manhã, o vice-presidente foi examinado pelo cirurgião Raul Cutait e pelo oncologista Paulo Hoff. Os exames são realizados de duas a três vezes ao dia. Alencar tem feito ainda duas sessões de fisioterapia diariamente. A avaliação dos médicos é a de que Alencar evolui bem da cirurgia.
O Hospital Sírio Libanês não tem previsão de quando divulgará um novo boletim médico sobre o estado de saúde do vice-presidente. O informe mais recente, liberado ontem, informava que Alencar seguia internado e se recuperava bem da cirurgia.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião