O ex-vice-presidente da República José Alencar vai reiniciar o tratamento de quimioterapia nesta terça-feira (4), segundo informou o boletim médico divulgado nesta segunda (3) pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Segundo o boletim, Alencar apresenta quadro de saúde "estável" e realizou exames de imagem nesta segunda. O tratamento de quimioterapia será utilizado para combater o câncer de abdômen.
No domingo (2), o ex-vice-presidente voltou a fazer fisioterapia. Na ocasião, um dos médicos da equipe, Raul Cutait, afirmou que o ex-vice-presidente "está bem".
Veja a íntegra do boletim médico:
"O ex-Vice-Presidente da República José Alencar permanece internado em uma unidade de internação (quarto) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O paciente apresenta-se estável e realizou exames de imagem. Está previsto, para amanhã (04/01), o reinicio do tratamento de quimioterapia.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho, Paulo Ayroza Galvão, Yana Novis, David Uip, Miguel Srougi e Francisco César Carnevale."
Dr. Luiz Francisco Cardoso Dr. Paulo Ayroza GalvãoSuperintendente de Pacientes Diretor Clínico
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião