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Propostas para interessados em participar do processo licitatório que vai definir a empresa que ficará responsável pela realização da manutenção e da reforma dos prédios da Alep devem ser entregues no próximo dia 7 de maio, às 10 horas, na Diretoria de Apoio Técnico da Casa. O endereço é Praça da Salete s/n, no Centro Cívico, em Curitiba.

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) vai realizar, no próximo dia 7 de maio, o processo licitatório para definir a empresa que ficará responsável pela realização da manutenção e da reforma dos prédios da Casa. Neste dia, as propostas dos interessados em participar do processo devem ser entregues às 10 horas, na Diretoria de Apoio Técnico da Casa. A informação é da Alep e também está disponível no edital do processo.

Para a designação do vencedor, a assembleia vai considerar como critério de escolha o maior desconto sobre os lotes que constituem o objeto da contratação, conforme a planilha orçamentária da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop). O processo contempla, ao todo, três lotes, que totalizam 6,5 milhões em investimentos internos nos prédios.

Para o lote um estão previstos gastos máximos de R$ 2,9 milhões; para o lote dois, R$ 1,7 milhão e para o lote três, R$ 1,9 milhão. O valor licitado, entretanto, é apenas para margem de utilização, não sendo prevista sua execução integral, mas de acordo com as necessidades e demandas do Legislativo.

Conforme a assessoria de imprensa da Alep, a maioria dos serviços prestados se concentra na redistribuição e modernização dos espaços dos gabinetes dos vereadores e na recuperação de parte dos prédios da casa. O contrato da empresa que vencer a licitação será de doze meses.

As visitas para conhecimento do local onde os serviços serão executados poderão ser agendadas até dois dias antes da abertura da licitação.

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