A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), divulgou o boletim parcial de atrasos e cancelamentos de vôos nos principais aeroportos do país, até o fim da manhã desta quinta-feira. Dos 233 vôos previstos, 18 tiveram atraso e 71 foram cancelados. No boletim divulgado pela Anac, não constam os dados dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.
No aeroporto Antônio Carlos Jobim (Galeão), dos 75 vôos programados, 30 vôos foram cancelados, sendo 15 da Varig , nove da TAM e cinco da Gol. Três vôos atrasaram. No Santos Dumont, dos 37 vôos previstos, foram registrados dez cancelamentos, sete da Varig, dois da Gol e um da TAM, de acordo com o boletim.
A Varig não confirma o volume de cancelamentos e informou que de sua malha autal, com 15 destinos nacionais e quatro internacionais, foram registrados seis cancelamentos nesta quinta-feira. A empresa também informou que não houve nenhum cancelamento de vôos no Galeão, da malha atualmente em operação. Por ser feriado em São Paulo, as assessorias de imprensa de TAM e Gol não foram encontradas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast