Um homem suspeito de assaltar um motel no Jardim São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, foi preso na madrugada desta terça-feira (10). Após roubar o dinheiro do caixa, segundo a polícia, ele teria colado a boca das recepcionistas, usando uma super cola.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é foragido da Justiça, condenado a 14 anos de prisão por seqüestro. Ele teria chegado ao motel acompanhado de uma mulher. Quando conseguiu entrar, rendeu funcionários da portaria e da administração.
Em seguida, ele teria roubado o dinheiro do caixa. Antes de fugir, ele colou a boca das recepcionistas para, segundo os policiais, evitar que elas chamassem socorro. Mas a polícia foi chamada por outras testemunhas. O suspeito foi surpreendido pelos policiais antes de deixar o estabelecimento. A mulher que o acompanhou no início da ação não estava mais com ele e está foragida.
Na delegacia, de acordo com a polícia, o suspeito tentou se identificar usando o nome do irmão, mas não conseguiu. Ele foi autuado em flagrante. As recepcionistas que tiveram a boca colada também foram à delegacia. Elas conseguiram tirar o produto dos lábios.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião