Dezessete dias após ser libertado pela última vez da prisão, o empresário Carlinhos Cachoeira se casa hoje com Andressa Mendonça.
A cerimônia acontece no condomínio Alphaville, em Goiânia, onde os dois moram.
Andressa, que deixou o ex-marido para ficar com Cachoeira, disse em várias oportunidades que esperava o empresário deixar a prisão para eles se casarem.
Investigado durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, Cachoeira foi condenado a 39 anos e 8 meses de prisão por diversos crimes, como corrupção ativa, formação de quadrilha e peculato. Ele foi solto após habeas corpus concedido pelo juiz federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
Segundo a acusação, ele controlava um esquema centrado em jogo ilegal, mas que se expandiu para desvio de recursos públicos por meio de corrupção de agentes estatais.
Com Cachoeira como pivô, as apurações da Polícia Federal levaram a uma crise política, com a criação de uma CPI e a cassação do mandato do ex-senador Demóstenes Torres (ex-DEM).
Andressa
Durante as investigações sobre o esquema envolvendo Cachoeira, Andressa Mendonça chegou a ser detida sob suspeita de oferecer vantagem indevida para o juiz que cuidava da ação penal decorrente da Operação Monte Carlo.
Em sessão da CPI no Congresso que investiga o caso, chamou a atenção pela beleza e por exibir roupas de marcas famosas, sendo chamada de "musa da CPI".Em entrevista em abril, disse que o "noivo" se considera um preso político e que teria muito a falar.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
Lula busca ‘apoio VIP’ no exterior para impor censura aos críticos do governo; acompanhe o Sem Rodeios
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Deixe sua opinião