Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Assaltante preso comanda seqüestro no RS

Caminhoneiros foram roubados e seqüestrados no fim de semana. Após prender suspeitos, polícia descobriu que grupo era comandado por presidiário

Três homens seqüestrados no fim de semana no Rio Grande do Sul foram libertados na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo a polícia, a ação foi comandada de dentro de um presídio gaúcho.

Foram mais de 40 horas de desespero e apreensão para os familiares do caminhoneiro Marco Aurélio de Mello. Ele transportava uma carga de leite e foi rendido por criminosos na madrugada de sábado (17), em Sapucaia do Sul. O veículo logo foi localizado pela polícia.

Duas horas depois, no município de Canoas, o caminhoneiro Marcelo da Silva Leite e o ajudante que trabalhava com ele também foram roubados e seqüestrados pela mesma quadrilha. Eles transportavam uma carga de iogurte. O caminhão também foi abandonado pelos assaltantes na fuga.

Na tarde de domingo (18), a polícia prendeu quatro suspeitos e recuperou parte das cargas roubadas. Durante o interrogatório, o celular de um deles tocou. Do outro lado da linha, um assaltante de banco que está preso assumiu a autoria dos crimes.

Com as informações da quadrilha, a polícia localizou as três vítimas, que tinham sido liberadas pelos criminosos na RS-118.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.