Três homens seqüestrados no fim de semana no Rio Grande do Sul foram libertados na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo a polícia, a ação foi comandada de dentro de um presídio gaúcho.
Foram mais de 40 horas de desespero e apreensão para os familiares do caminhoneiro Marco Aurélio de Mello. Ele transportava uma carga de leite e foi rendido por criminosos na madrugada de sábado (17), em Sapucaia do Sul. O veículo logo foi localizado pela polícia.
Duas horas depois, no município de Canoas, o caminhoneiro Marcelo da Silva Leite e o ajudante que trabalhava com ele também foram roubados e seqüestrados pela mesma quadrilha. Eles transportavam uma carga de iogurte. O caminhão também foi abandonado pelos assaltantes na fuga.
Na tarde de domingo (18), a polícia prendeu quatro suspeitos e recuperou parte das cargas roubadas. Durante o interrogatório, o celular de um deles tocou. Do outro lado da linha, um assaltante de banco que está preso assumiu a autoria dos crimes.
Com as informações da quadrilha, a polícia localizou as três vítimas, que tinham sido liberadas pelos criminosos na RS-118.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar