O sargento do Corpo de Bombeiros Eduardo Osório foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (23) ao tentar evitar um assalto em um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, onde operou um dos pulmões, perfurado por um dos disparos. De acordo com os bombeiros, ele não corre risco de morte.
Segundo informações da polícia, três criminosos invadiram um edifício na Rua Pompeu Loureiro. Um deles se identificou como entregador de farmácia e rendeu o porteiro, abrindo passagem para os outros.
Ao perceber que os criminosos tentavam entrar no prédio, uma moradora gritou por socorro. O sargento dos bombeiros, que passava pela rua, ouviu os gritos de socorro e tentou impedir os ladrões de entrar no prédio, mas acabou sendo atingido por dois disparos, atingindo a perna direita e o peito do bombeiro.
Policiais do 19º BPM (Copacabana) foram ao local e conseguiram prender um dos assaltantes. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380. Os outros criminosos conseguiram fugir. Nenhum apartamento chegou a ser assaltado.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião