A Assembleia Legislativa do Paraná vai desembolsar R$ 6 mil por mês na aquisição de flores para ornamentação e homenagens.
O pregão para contratação da fornecedora das flores foi aberto no último dia 4 de novembro, com valor máximo de R$ 72 mil anual. Este foi o mesmo preço oferecido pela empresa vencedora do pregão.
De acordo com a justificativa para a licitação, “a contratação se faz necessária devido ao grande número de eventos organizados por esta Casa de Leis que necessitam de ornamentação”.
O detalhamento do edital do pregão apresenta os itens compreendidos no contrato, como buquês de rosas naturais, flores do campo, vasos e cachepô com lírios e orquídeas, arranjos de flores nobres, da época e tropicais, ramalhetes e buquês para homenagem de diversos tipos, arranjos de mesa e outras plantas como suculentas, pimentas e bromélias.
Ainda no detalhamento do edital, consta que os arranjos deverão possuir no mínimo 20 flores e estar em perfeito estado de conservação, além da obrigação de a empresa fornecer os arranjos na data, local e horário estipulado pela Assembleia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano