O deputado José Dirceu (PT-SP) disse nesta quarta-feira, através de sua assessoria, que é uma "mentira deslavada" a afirmação de Soraya Garcia, ex-assessora financeira da campanha de Nedson Micheleti (PT) a prefeito de Londrina, feita em depoimento à Polícia Federal, de que levou R$ 300 mil em espécie ao comitê financeiro da campanha do prefeito.
A assessoria de Dirceu disse que Soraya é uma pessoa magoada com o PT e que as pessoas de quem ela diz ter ouvido esta informação, Jacks Dias, presidente do PT local, e Augusto Dias, coordenador da campanha de Micheleti à reeleição, não confirmam o fato.
O petista, ainda segundo sua assessoria, afirma que Soraya está sendo instrumentalizada por adversários políticos do PT e que ele vem fazendo esta denúncia há 40 dias. A assessoria de Dirceu protestou contra o que chama de massacre ao ex-chefe da Casa Civil, situação na qual tudo o que se fala para condenar José Dirceu e o PT é tratado como verdade, e tudo o que se fala para absolver Dirceu e o PT é tratado como mentira.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião