• Carregando...

Um estudante de 16 anos foi atingido de raspão na coxa por uma bala perdida, por volta das 10h desta quarta-feira, na quadra de esportes da Escola Municipal Jorge Zarur, na Rua Paulo Sacramento, em Vila Kennedy, Bangu, na Zona Oeste. Segundo funcionários da escola, Arthur Luiz Rodrigues Correia estava em horário de Educação Física quando começou um tiroteio próximo à Vila Olímpica, que fica a 500 metros da escola.

O jovem foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. O projétil, que bateu antes no muro da escola antes de atingir o aluno, já foi recolhido e levado para a delegacia. O policiamento foi reforçado em frente ao colégio.

De acordo com a rádio CBN, o comandante do 14º BPM (Bangu), tenente-coronel Romão Vilaça, descartou que a bala perdida tenha partido de um tiroteio entre policiais militares e traficantes. A hipótese mais provável, é de que o disparo tenha partido de uma das favelas próximas, provavelmente a da Metral. Policiais estão na favela investigando a origem do disparo.

Mais uma vítima

Outra vítima de bala perdida foiMaria da Conceição Alves de Carvalho, de 52 anos. Ela foi atingida no ombro por uma bala perdida nesta manhã também na Metral. A mulher foi socorrida pelo filho e levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Segundo policiais, houve um confronto entre bandidos da comunidade nesta manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]