• Carregando...

Mais um assalto a banco ocorreu nesta madrugada na capital. Dois homens armados invadiram uma agência em Arthur Alvim, na zona leste. Eles dominaram o vigia e com uma furadeira arrombaram o cofre. Foram roubados cerca de R$ 100 mil. Os bandidos estão foragidos. Em apenas 24 horas, foram registrados quatro assaltos a banco na capital. Três deles deixaram pelo menos seis pessoas feridas.

Até o ano passado, a polícia registrava em média, um assalto a banco a cada dois dias. Na manhã desta quinta-feira, o policial federal Wagner Romano foi baleado depois de sair de um banco, na Penha, zona leste da capital. Ele sacou o dinheiro, cerca de R$ 5 mil, para pagar as despesas do nascimento do filho. O policial estava no carro, com duas amigas, e foi seguido por dois homens em uma moto. Quando Romano parou o carro, foi abordado por um dos assaltantes, que passou a revistá-lo. Ao perceber que era um policial, atirou. Quatro balas acertaram Romano. Ele está internado em estado grave.

Ainda pela manhã, assaltantes invadiram outro hospital da zona leste para roubar um posto bancário. Os ladrões conseguiram fugir com o dinheiro, mas foram capturados. À tarde, um novo roubo a banco deixou um ferido na Avenida Cidade Jardim. Depois de roubar uma agência do Bradesco, os ladrões roubaram um carro para a fuga. Antes disso, atiraram na nuca do motorista, um empresário. Ele foi levado para o hospital São Luiz, na zona sul. O carro foi encontrado pela polícia próximo à Marginal Pinheiros.

Nesta quarta-feira, quatro pessoas foram baleadas durante um roubo a uma agência do Itaú, na Avenida Ibirapuera. Uma adolescente de 13 anos continua internada e pode ficar paraplégica. Outra vítima, um homem de 39 anos, pode ter parte da perna amputada por causa dos ferimentos provocados pelas balas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]