O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, desqualificou as novas denúncias feitas pelo ex-secretário-geral do parti- do Silvio Pereira, a quem chamou de traidor e mentiroso.
- Ele traiu o partido ao aceitar um jipe de presente de uma empresa privada. Não resta dúvidas sobre isso. Depois, ele mentiu à CPI (ao dizer que o carro, avaliado em R$ 70 mil, não era dele). E mentiu também sobre a minha pessoa. O Silvio afirmou que me procurou várias vezes. Posso dizer tranquilamente que isso é uma mentira completa - reagiu Berzoini, pouco depois de desembarcar no meio da tarde em São Paulo.
Na entrevista dada a O GLOBO, Pereira declarou que procurou Berzoini para contar o que sabia sobre o esquema montado dentro do partido pelo empresário Marcos Valério. Mas o próprio ex-secretário-geral do PT completa que "nunca foi ouvido pelo PT".
- Ele falou comigo por telefone, uma única vez, no ano passado, quando o aconselhei que procurasse se acalmar e cuidar da vida para restabelecer sua perspectiva profissional. Nunca mais ele me procurou - afirmou Berzoini, para quem Pereira também teve oportunidade anterior para contar o que sabia à Polícia Federal e aos membros da CPI.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”