O prefeito Beto Richa reassume a prefeitura nesta segunda-feira, depois de viagem à Europa, com duas agendas. Na área administrativa, já hoje de manhã, Richa vistoria uma séria de obras nas áreas de educação, saúde, cidadania e pavimentação. Na área política, o prefeito terá pela frente uma semana de discussões para decidir quem será o candidato de seu partido, o PSDB, ao governo do estado.
Entre os interlocutores do prefeito, deputados federais e lideranças estaduais do partido. No próximo dia 15, sábado, termina o prazo que a direção estadual do PSDB estabeleceu para que o senador Osmar Dias (PDT) decida se será ou não candidato ao Palácio Iguaçu. Richa tem sido consultado por seus colegas de partido sobre a participação dos tucanos nas eleições de outubro.
Amanhã, o prefeito vai vistoriar cinco obras: as construções da Escola Municipal Butiatuvinha, do Centro Municipal de Educação Infantil Santa Efigênia, da Unidade de Saúde 24 Horas do Cajuru e do Núcleo de Proteção ao Cidadão do São Braz , além do asfaltamento de ruas no Boa Vista. Essas cinco obras somam um investimento de R$ 5,25 milhões.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura