Os bombeiros controlaram na manhã desta terça-feira o incêndio que destruiu seis dos dez andares do prédio da Previdência Social, em Brasília. Peritos da Polícia Federal acompanham o trabalho dos bombeiros para descobrir o que causou o fogo. Os agentes federais querem saber se há indícios de crime.
As polícias Civil e Militar do Distrito Federal também trabalham no local. Segundo o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros de Brasília, coronel Blum, o laudo da perícia será apresentado num prazo de 15 dias.
O incêndio começou por volta das 7h e durou cerca de três horas e meia. Nos andares atingidos funcionam a área de recursos humanos, a Procuradoria do INSS e várias diretorias.
Ninguém ficou ferido. Algumas testemunhas disseram ter ouvido explosões, mas, segundo os bombeiros, elas ocorreram devido ao calor e à ação da água usada para controlar as chamas.
O ministro da Previdência, Nelson Machado, reuniu-se com o presidente do INSS, Valdir Moysés Simão, e outros diretores do órgão para avaliar os prejuízos provocados pelo fogo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano