A homenagem ao pastor Silas Malafaia proposta pela vereadora Carla Pimentel (PSC) despertou ciúmes. O vereador Chico do Uberaba (PMN) criticou a vereadora por "atravessá-lo" na hora de apresentar o projeto. Carla, por sua vez, acusa o parlamentar de "tentar aparecer na mídia" por meio de polêmicas.

CARREGANDO :)

Chico, que é católico, diz ser o representante da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, igreja de Malafaia – dissidente da Assembleia de Deus, igreja de Carla e de outros parlamentares. "Eu estava preparando esse título, até porque sou o representante da igreja dele, e ela apresentou o projeto sem nem me consultar", reclama. Ele acusa a vereadora de ser pré-candidata a deputada estadual e, por isso, tentar "atirar para todos os lados" em busca do voto evangélico. "É uma questão de respeito de espaço."

A vereadora nega ter "atravessado" o colega. "O vereador foi convidado para assinar em parceria comigo, e não quis. Acho que ele busca esse embate para tentar aparecer na mídia, se aproveitando da polêmica", afirma. Ela diz ainda que, ao mesmo tempo em que quer a "paternidade" do projeto, o parlamentar mostra desinteresse em questões que deveriam ser sua preocupação, como a revitalização do Rio Belém – que passa pelo Uberaba, reduto eleitoral do vereador.

Publicidade