• Carregando...

A polícia de Araraquara, a 272 quilômetros de São Paulo, prendeu o casal que roubou 90 centímetros de cabelo da comerciária Simone Regina Penteado, de 19 anos. Ela foi atacada quando saía de um culto evangélico. Foram detidos Edevandro Henrique Bento e de Elizângela Aparecida Rosa Alexandre, ambos de 21 anos. O casal, segundo a polícia, confessou o crime. Além do cabelo roubado, os acusados também levaram o celular de Simone.

A polícia havia prendido um suspeito durante as investigações. Através dele, chegou ao nome dos verdadeiros autores do crime. Em seus depoimentos, Edevandro e Elizângela concordam em pelo menos um fato: o de que a vítima foi escolhida aleatoreamente. Elizângela disse que o colega a convidou para o roubo. Ele já teria comprador para o cabelo — e por ele receberia R$ 400, que seriam divididos entre o casal. A acusada acredita que o comparsa acabou queimando o cabelo.

- Espero que agora não aconteça com mais ninguém - diz Simone.

Edevandro diz que a parceira é quem teria dito que o cabelo da vítima valeria R$ 1 mil. A polícia acredita que Edevandro, ex-presidiário, tenha vendido as madeixas de Simone a algum salão de cabeleireiro. Uma outra mulher seria o alvo do casal, mas, como não apareceu, os autores do crime teriam escolhido Simone naquele momento.

Simone, que voltava da igreja, disse que não conseguiu reconhecer perfeitamente os acusados. -

-- No dia do assalto, o rapaz exigiu que eu não olhasse para o rosto dele, senão me furaria com a faca que carregava. A moça veio por trás de mim para cortar meu cabelo usando uma tesoura. Eu só vi de relance, principalmente quando os dois estavam do outro lado da rua, antes de me abordar - revelou a comerciária.

- Reconheci algumas características - diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]