Um caminhoneiro de Bento Gonçalves (RS) encontrou uma carteira com cartões de crédito, talão de cheques e mais de R$ 10 mil em cheques e dinheiro no banheiro de um posto de combustíveis. Leonardo Miguel Dendena, de 65 anos, devolveu tudo e não aceitou recompensa.
Dendena trabalha há 40 anos como caminhoneiro. Ele disse que não teve dúvidas ao encontrar a carteira em um posto em Bento Gonçalves. "Pensei na hora em devolver para o dono", afirmou. "Acho que fiz a minha parte, até minha obrigação."
O dono do dinheiro e dos documentos é um empresário. Ele parou no posto para abastecer e não percebeu que a carteira havia caído. O homem não quis se identificar por questão de segurança.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião