Uma carreata em apoio ao juiz Sergio Moro e à operação Lava Jato, da Polícia Federal, partiu da frente do Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, com destino à sede da PF em Curitiba, no bairro Santa Cândida, no fim da tarde desta sexta-feira (4). A manifestação foi organizada pelo Movimento Curitiba Contra a Corrupção.
Cerca de 20 veículos formavam a carreata que saiu pouco antes das 17h do Centro Cívico, passou em frente ao prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú, e seguiu para a sede da PF.
Auditor da Receita explica suspeitas contra empresas de Lula
O auditor Roberto Lima detalha a confusão operacional entre o Instituto Lula e a Lils Palestras, ligadas ao ex-presidente. Entenda por que o caso pode ser considerado ilegal.
+ VÍDEOSO líder do Movimento Curitiba Contra a Corrupção, Cristiano Rogério, explicou que os participantes foram chamados por meio de redes sociais desde as 9h desta sexta. “O que nós queremos colocar é que, se eles têm a militância deles, nós também temos a nossa, que é do bem”, disse.
Rogério comentou que considera esta sexta-feira – dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi conduzido coercitivamente para depor para depor na Lava Jato - um dia histórico para o país.
Grande manifestação
O líder do movimento ressaltou que no dia 13 de março, na Praça Santos Andrade, será realizada uma nova manifestação em apoio à Lava Jato. O movimento acontece em todo o país, mas, segundo ele, somente em Curitiba são esperadas cerca de 100 mil pessoas.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Lula ganha aliado europeu no acordo Mercosul-UE e acerta venda de aviões da Embraer
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Deixe sua opinião