• Carregando...

Um casal de adolescentes de 16 e 17 anos foi libertado na noite desta sexta-feira depois de ser feito refém por uma quadrilha de traficantes. Os jovens forma mantidos em cativeiro por mais de 11 horas num barraco da favela Jardim Capelinha, na zona de sul de São Paulo. Os adolescentes contaram à polícia que foram queimados com cigarros e levaram socos e pontapés dos seqüestradores. O motivo do seqüestro seria uma dívida de drogas que casal tinha com os traficantes.

A polícia libertou o casal depois de chegar ao cativeiro através de uma denúncia anônima. Os policiais do Garra chegaram ao local às 22h. Pelo menos 15 pessoas foram presas, mas apenas quatro foram reconhecidos por testemunhas como sendo integrantes da quadrilha de traficantes. Os demais, foram liberados. Os criminosos disseram aos policiais que tinham seqüestrado dos jovens porque eles tinham uma dívida de compra de drogas. Os bandidos queriam cobrar o dinheiro.

O casal admitiu à polícia que devia dinheiro aos bandidos. Eles não souberam reconhecer quem os torturou porque os seqüestradores usavam capuzes no cativeiro. Eles foram levados ao hospital de Campo Limpo, na zona sul, onde fizeram curativos. O caso foi registrado no 47° distrito policial no Capão Redondo.Assine O Globo e receba todo o conteúdo do jornal na sua casa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]