O menino de 7 anos que acompanhava o casal morto por bandidos na noite de terça-feira (26), na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo era filho das vítimas, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).
Os pais do garoto foram mortos a tiros por volta de 23h30, dentro de um carro na Rua Alberto Augusto Alves, próximo ao Terminal de Ônibus João Dias. De acordo com a PM, o casal teria reagido a uma tentativa de assalto. No entanto, testemunhas disseram que pelo menos dois homens se aproximaram das vítimas em um cruzamento e foram logo atirando. Nada foi levado.
A criança estava no banco traseiro e não foi atingida pelos tiros. Ela foi levada para a custódia de familiares das vítimas.
Os disparos foram feitos perto das vítimas. A aproximação dos criminosos ocorreu pelo lado do passageiro do veículo. O rapaz, o bancário Glauber Alexandre Shiba Paiva, de 37 anos, foi atingido no peito, enquanto sua mulher, a dona de casa Marta Maria Sena de Oliveira, 30, morreu devido a um ferimento na cabeça. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Deixe sua opinião