O aposentado Sebastião Estevão Tavares e sua mulher, Ilda Gonçalves, foram encontrado mortos a facadas em uma casa na Rua Cayowaá, em Perdizes, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. O filho do casal, Rogério Gonçalves Tavares, de 27 anos, também sofreu ferimentos de faca na nuca, e foi levado a um hospital da região.
A avó do rapaz, Isaura da Purificação, mãe da mulher assassinada, se trancou no banheiro após o crime e está em estado de choque. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Camilo, na Avenida Pompéia.
O crime ocorreu entre 6 horas e 6h30. Uma testemunha teria estranhado o barulho na residência, e ligou para a polícia, que chegou ao local por volta das 7 horas. Seis carros da Polícia Militaram atenderam à ocorrência. A perícia chegou ao local por volta das 10 horas.
Segundo a PM, o rapaz teria saído para a rua, ensangüentado, pedindo ajuda e dizendo ter sido vítima de tentativa de assalto. De acordo com o primeiro-tenente da PM Fernando Pacheco, houve luta corporal dentro da casa, mas não há sinais de sangue na saída da residência, o que reforça a possibilidade de que o assassino tenha sido alguém de dentro da casa.
De acordo com Pacheco, o jovem não teria facilitado a entrada dos policiais no local do crime. Ele chegou a dizer que abriria a porta para a a polícia, mas se trancou no quarto. A casa teve que ser arrombada.
Quando os policiais conseguiram entrar no local, o filho do casal estaria em estado de choque e falando informações desconexas, de acordo com informações da rádio CBN. Há a possibilidade do jovem ter problemas mentais.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e levou o jovem ao hospital. A rua precisou ser fechada para o tráfego, e dezenas de curiosos cercaram a residência, de acordo com informações dos vizinhos.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Toffoli se prepara para varrer publicações polêmicas da internet; acompanhe o Sem Rodeios
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Brasil cai em ranking global de competitividade no primeiro ano de Lula
Deixe sua opinião