Crise
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A falta de informações sobre vôos e remarcação de passagens não atinge apenas os passageiros que estão nas filas dos aeroportos. Empresas aéreas, que solicitam para os passageiros entrarem em contato através dos serviços de atendimento por meio do telefone, estão com as linhas congestionadas e os atendentes não estão dando conta da grande demanda.
No site da Gol Linhas Aéreas, um comunicado em destaque na página principal pede aos passageiros que não se dirijam aos aeroportos e informa que todas as remarcações serão feitas pela Central de Relacionamento com o Cliente sem cobrança de taxas e diferenças tarifárias. No entanto, o G1 ligou insistentemente para a Central de Relacionamento da empresa, mas as linhas permanecem ocupadas por todo o tempo.
O G1 também tentou contato com o serviço de atendimento da empresa TAM, mas aguardou por mais de 10 minutos na linha e não foi atendido.
No Aeroporto Internacional de Brasília, as próprias atendentes da empresa Gol orientam os passageiros que estão na fila a não ligarem para a central e aguardarem atendimento na própria empresa, segundo informações da rádio CBN. Uma passageira que aguarda vôo para São Paulo disse que está desde o final da noite de ontem tentando falar com a central da Gol. Sem sucesso, ela resolveu buscar informações no aeroporto.
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